Capítulo Anterior

Milena estava inscrita em mais um concurso. Sua tentativa era o INSS. Nossa heroína estudava de 10 a 12 horas por dia! Ela lia e relia as apostilas numa intensidade nunca vista na história da humanidade! Ela tinha foco, e até em seus sonhos, folheava páginas de um livro, ela era bem focada.

Um certo dia, Jones chama Milena para curtir um cinema, ela aceita o convite, ele fica todo feliz. Quando chega o bendito dia, em um fim de semana, ela fica com peso na consciência, ela não poderia largar as apostilas, o dia do concurso estava muito próximo, perder um dia de estudo, poderia significar perder a vaga. Jones já estava pronto para rever a amada, quando ela ligou, ele sabia o que significava aquela ligação. Quando atendeu, aceitou o adiamento, e logo chorou, não era fácil amar quem não se via.

No dia seguinte, o pai de Milena perguntou quando ela iria voltar a trabalhar para sustentar suas caras apostilas. Ela pediu uma chance de provar que iria passar. Seu pai resolveu não aperrear e dar a chance. Ela voltou para as apostilas e focou, era a vez da menina conquistar a tal estabilidade!

Faltava pouco para o dia da prova e ela não se sentia pronta para encarar. O desespero começava a bater, ainda tinha muita coisa para ler e compreender, o tempo era adversário naquele momento. Ela dormia sobre os livros, sobre o notebook, mas não desistia, ela sabia que podia. #ForçaMilena