Palmeiras Perto do Deca do Brasileirão

Após vencer o Fluminense por 3 à 0, no Allianz Parque, a Sociedade Esportiva Palmeiras chegou aos 70 pontos ganhos e entrou na contagem regressiva para se consagrar pela décima vez campeão brasileiro de futebol.

Caso, o Internacional ganhe todos os jogos restantes, o Palmeiras precisará somar mais 8 pontos para levantar a taça. Ou seja, se o Verdão ganhar 3 dos 4 jogos que tem, independente do que aconteça nos jogos dos outros times, se sagrará campeão.

Além do título, o Palmeiras pode alcançar outros recordes nessa edição do Brasileiro, como a maior sequência invicta, a maior pontuação (nos pontos corridos com 20 times) e o melhor turno.

A torcida vive a ansiedade de puder alcançar mais uma conquista nacional. Elenco e comissão técnica tentam firmar os pés no chão para evitar o “oba-oba” ou qualquer tipo de comemoração antecipada.

O certo é que o Verdão não à toa, alcançou uma série invicta de 19 jogos, uma vantagem tão boa no momento decisivo, o Palmeiras visou ganhar tudo e formou um elenco pra isso, se não deu pra levar Libertadores e Copa do Brasil, estes viram objetivos para 2019. O Deca será consequência, de um time que unido alcançou mais uma conquista de tamanha importância!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star