Após vencer o Fluminense por 3 à 0, no Allianz Parque, a Sociedade Esportiva Palmeiras chegou aos 70 pontos ganhos e entrou na contagem regressiva para se consagrar pela décima vez campeão brasileiro de futebol.

Caso, o Internacional ganhe todos os jogos restantes, o Palmeiras precisará somar mais 8 pontos para levantar a taça. Ou seja, se o Verdão ganhar 3 dos 4 jogos que tem, independente do que aconteça nos jogos dos outros times, se sagrará campeão.

Além do título, o Palmeiras pode alcançar outros recordes nessa edição do Brasileiro, como a maior sequência invicta, a maior pontuação (nos pontos corridos com 20 times) e o melhor turno.

A torcida vive a ansiedade de puder alcançar mais uma conquista nacional. Elenco e comissão técnica tentam firmar os pés no chão para evitar o “oba-oba” ou qualquer tipo de comemoração antecipada.

O certo é que o Verdão não à toa, alcançou uma série invicta de 19 jogos, uma vantagem tão boa no momento decisivo, o Palmeiras visou ganhar tudo e formou um elenco pra isso, se não deu pra levar Libertadores e Copa do Brasil, estes viram objetivos para 2019. O Deca será consequência, de um time que unido alcançou mais uma conquista de tamanha importância!