Giovanna Lancellotti

Uma das mais belas e talentosas atrizes da nova geração global, assim podemos definir Giovanna Lancellotti. Além de seu lindo sorriso, de seu charme, carisma e competência, é uma das atrizes que mais cresceram dentro do excelente elenco de atores e atrizes da Rede Globo.

Desde de Insensato Coração até Segundo Sol, a atriz colecionou personagens já inesquecíveis para o público como a pobre Lindinalva, de Gabriela, que sofreu horrores até achar o amor e a paz, até a megera blogger Rochelle, de Segundo Sol, que no fim, até se regenerou. Alias, com Rochelle, Giovanna alcançou o patamar de indicação ao Troféu de Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Atriz Coadjuvante, o que demonstra o patamar excelente que nossa homenageada com este post, já alcançou.

Aqui no blog, já fiz dois posts para Giovanna, há alguns anos atrás, quando ela apareceu em Insensato Coração, e depois, quando saiu sua foto de Lindinalva no site da Globo, quando ainda não era GShow, e acreditei está diante um anjo, mesmo que “Onlinemente”. Hoje, refaço essa homenagem, para a única atriz global com quem me casaria, um dia, se isso fosse possível, caso o destino me ajudasse bruscamente, visto que sou apenas um mero professor de esportes e um blogueiro metido a poeta, enquanto ela é uma das mulheres mais maravilhosas que Deus já enviou a esse humilde planeta.

Abaixo algumas fotos da mulher mais bonita do Brasil, quiçá do Mundo e de toda Via Láctea. Como Giovanna Lancellotti, não haverá outra jamais!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.