BNB Campeão Cearense de Vôlei Feminino – Juvenil e Infanto 2018

Na última semana, nos dias 18 e 21 de Dezembro, o BNB Clube conquistou mais dois títulos para a sua coleção de troféus no voleibol cearense.

Na terça-feira (18), o BNB venceu o CT Seara e conquistou o 2º Turno, e de forma arrastão, o Estadual da categoria no Feminino, visto que já havia ganho, do mesmo CT Seara, o 1º Turno. A vitória veio após um excelente e tranquilo 3×0.

Parciais: BNB 3×0 CT Seara (25×16/25×18/25×9)

 

Na sexta-feira (21), veio o título na categoria infanto, com uma ótima vitória diante o Ary John. Como no Juvenil, também foi um título arrastão, porém a conquista veio de modo invicto. A coroação da conquista veio em um rápido 3×0.

Parciais: BNB 3×0 Ary John (25×9/25×16/25×13)

 

Com as conquistas de 2018, o BNB se sagrou bicampeão de ambas categorias, já que também as conquistou no ano passado. A equipe superou todas as dificuldades enfrentadas e conseguiu alcançar alguns dos seus objetivos para a temporada. Dificuldades essas que vem sendo superadas a cada ano, visto que nos últimos 2 anos (2017-2018), também foram alcançados os títulos na categoria adulto, tanto no Cearense (2017), quanto na SuperCopa (2018).

As conquistas dos últimos anos fizeram com que o técnico Eurípedes Gurgel supera-se a marca de 90 títulos no vôlei Feminino, um marco importante a ser relatado, tanto para a história do vôlei feminino cearense, quanto para a história do vôlei dentro do BNB Clube. Uma história que segue sendo escrita e que pode continuar a crescer em 2019.

Além dos títulos, o BNB segue sendo um exímio revelador de talentos para o vôlei cearense e brasileiro, e os títulos na base é a prova disso, demonstrando a importância do clube na formação de atletas para o esporte nacional.

Que venham mais títulos em 2019!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.