Ferroviário x Corinthians – Copa do Brasil 2019

Após 15 anos, Ferroviário e Corinthians se reencontram em um jogo de Copa do Brasil, porém agora, o jogo é válido pela 1ª fase da competição e em jogo único. Em 2004, o confronto ocorreu em 2ª fase e o Corinthians eliminou o jogo de volta ao vencer o Ferrão por 2×0 no Castelão.O jogo deste ano, infelizmente, ocorrerá em Londrina, no estádio Do Café, já que o Ferrão vendeu o mando de campo.

Após a belíssima campanha de 2018, quando o Tubarão da Barra conseguiu alcançar a 4ª fase, o Ferrão já comemora em 2019, o fato de jogar, pela primeira vez, duas edições consecutivas da Copa do Brasil. Porém, diferente do que aconteceu ano passado, quando um dos “12 grandes Nacionais” só apareceu para o Ferroviário na 4ª Fase, o primeiro confronto deste ano já é diante o Corinthians, atual vice-campeão do torneio.

Para o jogo desta quinta-feira (7), o Ferrão seguirá sem contar com Siloé. O time que irá a campo, deve ser o mesmo que goleou o Atlético Cearense no último domingo pelo Estadual. Do lado do Corinthians, o time também deve vir com uma configuração parecida com a que venceu o clássico com o Verdão.

A partida ocorrerá em jogo único e o Corinthians joga com a vantagem do empate, por está melhor posicionado no Ranking da CBF. A única vantagem do Ferroviário era o mando de campo, que foi vendido.

O jogo acontecerá as 21:00 (Horário de Brasília) e terá transmissão da Sportv

Ferroviario X Corinthians - Copa do Brasil 2019 - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.