Capítulo Anterior

Com o forte aporte do governo em mostrar a importância das escolas particulares, os deputados do PSI decidiram apoiar o governo nessa polêmica pauta. Sem os votos do PSI, a esquerda, dificilmente, deteria a aprovação da lei. Para piorar, parte dos deputados trabalhistas resolveram que iriam votar junto com o governo.

A primeira-ministra afirmou que estava satisfeita com o rumo que as conversas tomaram, e que , independente do lado político, o importante era perceber que a população era a única que sairia ganhando com a aprovação da pauta. Enquanto isso, a líder da oposição, Diana, disse que só se sentirá derrotada após a votação, e que até lá, iria negociar com os deputados de diversos partidos para evitar a catástrofe.

No Campo Esportivo, a 1ª fase da Copa Nacional aconteceu e o grande destaque ficou para a goleada do Bela Moça diante o Juventude. Segundo a treinadora, Leazinha, o placar do jogo demonstrou a vontade em que o clube tinha de ganhar a Copa Nacional. Veja os resultados das partidas desta fase:

Bela Moça 7×0 Juventude

KEJ 2×1 Barueri

Tauânia 3×2 Ponto Sino

Palestra Itália 4×1 Gama

Com esse resultado, a segunda fase terá os seguintes jogos:

Papagaio x Bela Moça

Luprana x KEJ

Amanda x Tauânia

Ruanel x Palestra Itália

Só lembrando que os times que entraram nessa fase decidiam se jogariam em casa na ida ou na volta. Todos optaram em ser o mandante nas partidas de volta.

Anúncios