Que se Cante o Hino, Que se filme, mas NUNCA envie ao Governo!

O problema não é cantar o hino! Aliás cantar o hino é um ato cívico muito importante para o despertar do patriotismo! O problema nem chega a ser filmado, porque todo pai ao ver um filho cantando o hino, vai querer filmar, é muito bonito! O problema é ENVIAR AO GOVERNO, o governo não tem que receber vídeo nenhum de crianças cantando o hino, além de ser contra a lei, ainda é um ato de vigilância!Será que a paixão que se existe a esse governo,  não faz vocês perceberem o verdadeiro risco de “Enviar ao governo à filmagem”.

Outro problema é ler uma carta de “adoração ao governo”. Já que falam tanto de Che Guevara e Maduro, porque querem adotar práticas comuns ao governo deles? Isso de idolatrar o governo é coisa que se faz em Cuba! Que se cante o hino, que até se filme, mas para acervo pessoal, se o pai e o filho quiserem para postarem em suas redes sociais, pois é bonito, ver crianças nesse ato patriótico, mas essa de “Enviar ao governo” e ler cartinha de ministro, é coisa de governo autoritário, que quer fiscalizar você!

O governo tem que se preocupar é com as escolas sem professores, com carteiras quebradas, com superlotação de turmas, com um salário de pinico para os professores, isso o governo tem que se preocupar não com filmagem de hino nacional! Que se cante o hino, que se filme, mas mandar o governo, JAMAIS! E não venham me chamar de petista, porque vocês tem uma mania de quando serem discordados, “xingar” as pessoas de comunista, só porque discorda de uma proposta do governo. Alias coisa de “comunista” é idolatrar governos como se eles fossem perfeitos!

O último recado ao governo, não fiscalizem crianças cantando o hino, fiscalizem as laranjas que surgiram em seu partido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.