Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2019, Palmeiras e CSA farão o primeiro jogo do Brasileirão no Século XXI sem transmissão pela TV. A última vez que isso aconteceu foi em 1997! Isso porque o Palmeiras não fechou contrato com a Globo e nem com o Premiere, e como o CSA, não fechou com a Turner, pela Lei Pelé, não há transmissão, já que é necessário, o meio de comunicação ter o direito de ambas equipes para puder transmitir o jogo ao vivo.

Para facilitar a vida de seu torcedor, visto que muitas rádios e sites deixarão de transmitir o jogo, devido à falta de recursos para deslocar-se até Maceió, o Palmeiras anunciou que transmitirá a narração do jogo via Youtube e Facebook. Não haverá imagens, apenas a narração do jogo.

Após o término da partida, Globo e Esporte Interativo puderam mostrar os melhores momentos do jogo (não superando o máximo de 3% de tempo total de partida) e os gols da partida.

Rádios que transmitirão o jogo: Bandeirantes e Transamérica (SP), Pajuçara FM 103,7 – Maceió AM 1020 – Gazeta FM 98,3 (AL)

Anúncios