Ferroviário Atropela Santa Cruz na Terceirona

Quem foi ao Castelão neste domingo (05) viu um belo show, mas dessa vez, não foi do Safadão e nem do Paul McCartey, mas sim do Ferroviário Atlético Clube. Em sua estreia em casa na Terceirona de 2019, o Ferrão massacrou a equipe do Santa Cruz, isso, fora os “ameaços”.

Logo no inicio do jogo, o Ferrão mostrou que queria somar os 3 pontos. A vontade do time somada com a responsabilidade tática e com pouquíssimos erros nos fundamentos, fez com que o time colocava o Santa Cruz na roda. Tanto que ao fim do primeiro tempo, o Ferrão já tinha ido às redes 2 vezes, com Leanderson e com o estreante Léo Jaime. Enquanto que o time de Recife pouco tinha ido ao ataque.

No segundo tempo, o domínio ficou ainda mais evidente. É verdade, que no começo da segunda etapa, o Santa Cruz demonstrou alguma vontade de reverter aquela situação e até colocou Nicolas para trabalhar, mas em um rápido contra-ataque, Caxito, que havia entrado no lugar de Edson Cariús, que não jogou devido contusão, deu números finais ainda no inicio do segundo tempo. Depois disso, o Ferroviário apenas administrou. Teve ainda duas chances claras com Mazinho e Valdeci, mas saiu APENAS com 3×0 no placar.

Após a vitória deste domingo, o Ferrão assumiu a liderança do Grupo A com 4 pontos e 3 gols de saldo. A próxima partida do Tubarão da Barra será diante o Náutico nos Aflitos.

O jogo também marcou o retorno do mascote Tutuba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.