9ª Rodada – Brasileirão Feminino Série A1 2019

Santos perde a primeira no Brasileirão Feminino. Após 8 vitórias nos 8 primeiro jogos, o Internacional superou as sereias da Vila, em pleno no Pacaembu e quebraram a sequência invicta do alvinegro praiano. Com o resultado, as guerreiras coloradas assumiram a terceira colocação.

Quem gostou desse resultado, foi o Corinthians, que goleou o Vitória das Tabocas/Santa Cruz na Fazendinha, debaixo de muita chuva, e assumiu a liderança da competição.

O Kindermann/Avaí sofreu, mas conseguiu passar pelo Audax e se manter na quarta colocação, enquanto a equipe de Osasco caiu para sexto, mas ainda confortável no G-8. Enquanto isso, o Flamengo foi surpreendido pelo Vitória, e por pouco não sai derrotado da Gávea. O rubro-negro carioca conseguiu empatar após está perdendo por 2×0 para o rubro-negro baiano. O resultado colocou o Flamengo em quinto, enquanto o Vitória completa o G-8 na oitava posição.

Empates malditos foram de Iranduba contra o Foz/Athlético que manteve ambas equipes fora da zona de classificação, e do São José contra o São Francisco, que tanto manteve as campeãs do Mundo de 2014 fora do G-8, quanto manteve as baianas na zona de rebaixamento.

As guerreiras grenás sofreram, mas conseguiram vencer o aguerrido time do Minas ICESP , que manteve o time de Araraquara no G-8 e o time de Brasília na Zona de rebaixamento. A rodada também teve a bela goleada da Ponte Preta sobre o Sport/Ipojuca, que marcou a primeira vitória do time de Campinas, enquanto as leoas seguem sem pontuar após 9 jogos. Ambas equipes seguem na Zona de Degola.

A próxima rodada ocorre apenas após o fim da Copa do Mundo que será disputada na França entre 07 de Junho e 07 de julho.

Classificação

1 – Corinthians 24 pts

2 – Santos 24 pts

3 – Internacional 21 pts

4 – Kindermann/Avaí 21 pts

5 – Flamengo 20 pts

6 – Audax 16 pts

7 – Ferroviária 13 pts

8 – Vitória 11 pts

9 – Iranduba 11 pts

10 – São José 10 pts

11 – Foz/Athlético 10 pts

12 – Vitória/Santa Cruz 8 pts

13 – Minas ICESP 7 pts

14 – Ponte Preta 5 pts

15 – São Francisco 5 pts

16 – Sport/Ipojuca 0 pts

Anúncios

Um comentário sobre “9ª Rodada – Brasileirão Feminino Série A1 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.