O Ferrão foi para São Luís sabendo que o duelo deste domingo era contra o vice-líder do grupo, que como ele, ainda se encontrava invicto na competição, e que iria enfrentar um Castelão (maranhense) completamente lotado empurrando os donos da casa.

Em um primeiro tempo dominado pelo time maranhense, aonde o Ferroviário necessitou tirar Leo Jaime por lesão, o Ferrão ainda conseguiu sair no lucro, ao ir pros vestiários com o empate no bolso. O gol de Carius mantinha o Tubarão da Barra na ponta do Grupo.

No segundo tempo, o Ferrão conseguiu jogar melhor e até levou mais perigo ao gol do Sampaio Corrêa, porém com um pênalti duvidoso, o time maranhense retornou ao controle do placar. O Ferroviário foi em busca do empate, mas com um contra-ataque, o Sampaio fez o terceiro e confirmou a vitória e a liderança do Grupo.

Com a derrota, o Ferrão perde a liderança e a invencibilidade, porém segue no G-4, em segundo com 10 pontos ganhos, 4 à frente do quinto colocado. O próximo jogo do Tubarão da Barra será diante o ABC em Natal.

Anúncios