Com um primeiro tempo aguerrido e um segundo tempo impecável, o Ferrão volta de Natal com mais 3 pontos na mala e a liderança do Grupo A retomada. Carius volta de Natal com a artilharia da competição.

Se tem um jogo na terceirona que mostrou a força do Ferrão, foi a partida deste domingo (02), visto que o clube chegou a está 2 vezes atrás do placar, jogando na casa do adversário, e mesmo assim, saiu com a vitória e só não foi um placar mais largo, porque o destino não deixou.

No primeiro tempo, o ABC saiu na frente, logo com 2 minutos. Porém de pênalti, cobrado por Cariús, o Ferrão conseguiu empatar, mas pouco tempo depois, o ABC retomou a frente do placar, o que não afetou o time da Barra, que foi pro ataque e conseguiu, de novo, com Cariús, empatar o resultado. O primeiro tempo encerrou com aquele 2×2.

No segundo tempo, o ABC não viu a cor da bola. Logo aos 4 minutos, Michael fez de falta, o terceiro gol do Ferrão. O ABC até tentava criar algo, mas que pouco assustava o gol de Nicolas. Na metade da segunda etapa, Carius, em mais um pênalti, mandou seu terceiro gol para o fundo das redes. No final, o Ferrão teve mais dois gols, mas anulados, e ainda ganhou um “olé” da torcida do ABC.

O Ferrão fechou a 6ª Rodada da Terceirona com 13 pontos, e na primeira colocação do grupo, contra 4 pontos do ABC, que fecha mais uma rodada na lanterna. Carius, com o hat-trick de hoje, alcançou a artilharia da Terceirona com 6 gols marcados.