França e Alemanha vencem duelos europeus e encaminham vaga. Nigeria bate Coréia do Sul e segue viva – FIFA Women’s World Cup France 2019

Grandes jogos nesta quarta-feira (12) pelo Mundial. França e Alemanha sofrem, mas conseguem vencer Noruega e Espanha. Com ajuda da sorte, Nigeria conquista primeira vitória africana e segue com chances de avançar na disputa. Rodada marcada por 2 gols contra.

No jogo que abriu a 2a Rodada, Nigéria e Coréia entraram em campo com a corda no pescoço. As coreanas foram bem mais ofensivas que as nigerianas, porém a Nigéria, com um gol contra coreano e um de contra-ataque garantiram a vitória. A Nigéria ainda tem chance, já as coreanas vão precisar de uma combinação milagrosa pra seguir na Copa.

No primeiro duelo europeu do dia, a Alemanha suportou a pressão e falta de precisão espanhola para sairem de campo com mais 3 pontos e a vaga nas Oitavas quase garantida. O gol das alemãs saiu no fim do primeiro tempo, o que orientou o segundo tempo a um jogo ataque-defesa com a Alemanha jogando pelo resultado e no contra-ataque. A Espanha jogará sua sorte com a China na última rodada do grupo.

No jogo das donas da casa, a França venceu a Noruega e encaminhou a vaga pro mata-mata. As francesas saíram na frente com Gaulvin no primeiro tempo. No início do segundp tempo, Renard, heroina na primeira rodada, acabou fazendo contra e empatando o jogo. De pênalti, Le Sommer garantiu a vitória da França. Na segunda metade do segundo tempo, a França suportou a pressão norueguesa, com total apoio da torcida.

Amanhã tem Brasil, podendo encaminhar a vaga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star