Para um público com mais de 2 mil pessoas, no estádio Presidente Vargas, o PV, o Ferroviário encarou o Imperatriz, venceu e conquistou mais 3 pontos, que o mantém na liderança, por pelo menos, mais uma rodada.

O Ferroviário começou o jogo ligado, e rapidamente, criou as primeiras chances de gol, porém o Imperatriz foi quem colocou o goleiro Nicolas para trabalhar primeiro. Mas foi Cariús, artilheiro da terceirona, que fez a rede maranhense balançar primeiro. Depois disso, o primeiro tempo seguiu sendo do Ferrão, que teve várias chances de ampliar, porém sem êxito.

Na segunda etapa, o Ferroviário seguiu com o controle do jogo, apesar da presença mais frequente do Imperatriz no campo ofensivo. Para melhorar a situação para o Tubarão da Barra, o lateral Renan foi expulso, deixando o Ferrão com um à mais. Apesar da maioria numérica, após a expulsão, o Ferroviário chegou apenas mais duas vezes, enquanto o Imperatriz se aproximava mais perigosamente do gol coral.

Aos 43 do segundo tempo, o árbitro marca um toque de mão da defesa do Ferrão dentro da grande área, ou seja, pênalti para o Imperatriz. O time maranhense converte e começa o drama do Ferrão em busca da vitória. O Ferrão passou a fazer o que não fez depois do momento da expulsão, ir a atacante buscar um segundo gol. Aos 47 minutos, a bola encontra Arcanjo, que não perdoa e faz o gol da vitória. Depois disso, pouco houve, e o placar se consolidou.

Com a vitória, o Ferrão alcançou 19 pontos e segue líder do Grupo A da terceirona. Na próxima rodada, o peixe encara o Confiança em Aracaju.