Alemanha goleia, França e Noruega vencem, enquanto China e Espanha empatam e se classificam – FIFA Women’s World Cup France 2019

5 seleções estão classificadas para as Oitavas com os resultados do dia. A Nigéria fica no aguardo do fechamento dos outros grupos para ver se avança ou não.

No Grupo B, China e Espanha sabiam que precisavam apenas empatar para avançar, e foi o que aconteceu. Apenas da Espanha demonstrar mais apetite, a China soube se defender e jogar com a tabela. Espanha avançou em segundo, enquanto as Chinesas já estão entre as 4 melhores terceiras.

No outro jogo do Grupo, a Alemanha “estreou” no Mundial. Com uma goleada deflagrada já no primeiro tempo, as alemãs só não sairam com um placar mais expressivo, porque a goleira sul-africana e o impedimento evitaram. A Alemanha avança com 100%, e líder do Grupo.

No Grupo B, com dois pênaltis, a Noruega bateu a Coreia do Sul e avançou com segundo no grupo. A sul-coreanas terminaram em último, e festejaram apenas um gol, que já saiu no fim do jogo de hoje diante as norueguesas.

No jogo das donas da casa, a França, com uma espécie de time misto, sofreu, e só venceu, graças a um pênalti dado pelo VAR. A Nigéria com 3 pontos, se classifica apenas se duas terceiras colocadas com menos de 3 pontos ou com menos de -2 no saldo. A derrota da Nigéria definiu que o Brasil se classifica perdendo até de 3×0 para a Itália (observando o pior cenário)

Amanhã temos a definição do Grupo C, grupo do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.