Tudo igual no primeiro jogo da decisão do Brasileirão Feminino! Neste domingo (22), na Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Corinthians apenas empataram, o que deixou a decisão aberta e a definição do título para o próximo domingo.

No jogo de hoje, a Ferroviária surpreendeu logo no primeiro minuto de jogo, quando Aline Milene balançou as redes alvinegras com apenas 45 segundos de jogo. Depois disso, na primeira metade do primeiro tempo, a partida equilibrou-se, com chances para ambos os lados.

Ainda no primeiro tempo, a goleira Luciana, da Ferroviária, teve um mal súbito em campo. O jogo paralisou por cerca de nove minutos, Luciana se recuperou e, acredite, se manteve em campo.

No fim do primeiro tempo, numa bola parada, Erica conseguiu fazer o gol de empate corintiano. Neste momento do jogo, o Corinthians já dominava as ações e já merecia o empate, o que acabou ocorrendo.

No segundo tempo, o Corinthians dominou completamente as ações ofensivas, porém, as guerreiras grenás conseguiram segurar e levar a definição do título para São Paulo. A goleira Luciana foi o grande destaque com suas defesas. Apesar da pressão corintiana, o placar ficou inalterado. Fim de jogo – Ferroviária 1×1 Corinthians. Foi o primeiro empate do Corinthians desde Março. O Corinthians vinha de mais de 30 partidas só vencendo!

Com o empate deste domingo, quem vencer no próximo (29) se tornará campeão brasileiro feminino de 2019. No momento, o jogo está marcado para o Parque São Jorge, mas pode ocorrer no Itaquerão. A partida será as 14:00 e terá transmissão da BAND.