Foi uma humilhação! Em uma apresentação de gala, o Flamengo massacrou o Corinthians e mostrou porque é o grande time do futebol brasileiro na temporada. Bruno Henrique mostrou porque é o jogador mais decisivo do ano. Carille caiu e a ilusão da torcida do Verdão também. O Flamengo começa a contagem regressiva para o título.

Quem viu o jogo até os 43 minutos do primeiro tempo, pode até ter se iludido e imaginado que a famosa retranca corintiana iria evitar um passeio do Flamengo, porém, um pênalti feito por Cássio em cima de Arrascaeta mudou a história, e olha que o goleiro corintiano chegou até pegar a penalidade, mas na rebatida a história do jogo mudaria bruscamente. Bruno Henrique faria o primeiro de seu show particular. Pouco depois, no apagar do primeiro tempo, ele fez o segundo, após linda jogada de Gerson. O terceiro veio logo após o recomeço do jogo, não eram 20 segundos quando Bruno Henrique carimbou seu hat-trick e matou o jogo pro futuro campeão brasileiro. O Corinthians até esboçou uma reação com um gol de Matheus Vital, mas Vitinho, com uma pintura, sacramentou a peia! E só não saiu mais, porque o Flamengo deu uma amornada, com direito a bronca de Jesus.

Com o resultado, o Flamengo alcançou 71 pontos! A pontuação é tão monstruosa, que o time está à 3 pontos do seu recorde de pontos em uma única edição de Brasileirão, que foram 74 pontos na edição do ano passado, isso há 8 rodadas do fim do campeonato. Além disso, o Flamengo já garantiu vaga matemática na próxima edição da Libertadores 2020.

O rubro-negro mantém 8 pontos de diferença para o Palmeiras.

Após o fim do jogo, o técnico corintiano, Fábio Carile, foi demitido.