Bragantino está na Série A 2020

Nunca a frase: “Red Bull te dá asas!” fez tanto sentido. Depois de 21 anos, o Bragantino está de volta à Série A! Depois de anos entre Série B, Série C e até no ostracismo (sem divisão nacional), o Massa Bruta volta a figurar entre os grandes do futebol brasileiro.

Antes mesmo do início da Série B, o Bragantino se apresentou como o principal favorito ao acesso, principalmente após a fusão com o Red Bull Brasil. O dinheiro que entrou, quitou dívidas, comprou jogadores, reformou estádio, mudou a cor da camisa e recolou o time de Bragança de volta à elite.

O time lidera o campeonato de ponta à ponta e parece super a vontade com a liderança. O time é cirúrgico e apresenta, com sobras, o melhor futebol da Série B.

O acesso veio após uma bela vitória diante o Guarani em casa, com 5 rodadas de antecedência, e olha que por pouco, esse acesso não veio antes.

Ano que vem, o já renomeado Red Bull Bragantino promete dar trabalho aos grandes na Série A. Parabéns, Bragantino! A Série A é seu lugar em 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.