Em algum lugar do interior do Ceará, uma moça era super feliz, sua felicidade transparecia com aquele sorriso divinal que ela tinha. Ela não parecia sofrer, e até quando sofria, aparecia logo alguém para ajudá-la, pois todos na cidade eram fã daquele sorriso e achavam inadmissível aquele sorriso desaparecer.

Um certo dia, uma outra moça passou a invejar aquele sorriso. Sua inveja foi tão medonha, que ela foi procurar todo tipo de ajuda do mal para bloquear aquele sorriso. Foi atrás de padre exorcista, pastor corrupto, pai de santo charlatão, cigana manipuladora e até de um xeque safado, mas ninguém queria fazer algum mal para aquele sorriso de Deus. Até que um dia, ela mesmo encontrou na internet, uma oração demoníaca para aquele sorriso sumir.

No dia seguinte, a moça do sorriso não conseguia sorrir. Nem com uma hiper felicidade ou com uma piada super engraçada, ela não sorria mais. Ninguém conseguia entender, nem mesmo ela. Era uma tragédia inimaginável! O prefeito da cidade se encarregou da missão de fazer aquele sorriso voltar. Ele foi atrás de padre, pastor, Pai de santo, cigana e até de um xeque, mas ninguém sabia como desfazer tal praga! Então, ele mesmo resolveu buscar na internet. Lá ele encontrou um feitiço tira em queda. Ela precisava apenas dar um beijo de amor verdadeiro. O prefeito já sabia como fazer.

A invejosa ria do sofrimento de nossa sorridente protagonista, quando de repente, o Prefeito chegou com a camisa do Ferroviário e pediu para a moça do Sorriso beijar o escudo do time que ela torcia. Logo após beijar, o sorriso voltou! Foi uma festa na cidade! O melhor sorriso da cidade havia voltado! O prefeito decretou até feriado!

A invejosa foi embora e dizem, que atualmente, ela cria intrigas na internet para ver pessoas que se amam, brigando. Já nossa mocinha segue sorrindo, encantando a cidade que a ama, ostentando a camisa do Ferroviário Atlético Clube por onde passa, pois foi o seu amor que lhe curou!