Estava eu numa pizzaria, comprando minha sagrada pizza de domingo. Ao esperar a pizza ficar pronta, observei que na casa da frente tinha um cachorro, um gato e uma senhora deitada na rede.

O Cachorro estava quieto, mas se percebia que ele não queria ficar ali. O gato expressava o famoso “tô nem aí”, enquanto a senhora na rede ficava mudando enlouquecidamente de canal na Televisão.

O Cachorro resolveu sair do estado de quietude para aperrear sua dona por carinho, o gato seguia no famoso “tô nem aí”, enquanto a senhora seguia a mudar de canal.

O Cachorro então latiu para o gato que correu para cima da mulher que estava na rede, que caiu no susto e deixou a rede inteira para o gato. A mulher chamou o gato de malvado e foi comprar pastel na dona do cachorro.

No fim, a mulher que estava na rede estava fofocando sobre a vizinha com a dona do cachorro, o cachorro comeu um pedaço de pastel da mulher, que o deu por caridade, diante a cara de pena que ele fez, e o gato estava na rede ainda no famoso “Tô nem aí”

Minha pizza ficou pronta e eu jamais esqueci aquela noite.