Arquivo da categoria: Melhores clipes do mundo

Melhores Clipes do Mundo (Verdadeiro amor – Ponto de Equilibrio)

O clipe + noiado de todos os tempos. Primeiramente, oq o clip tem haver com a musica? O q amor verdadeiro tem haver com uma mata? Essa eh uma pergunta q ñ me dexaketo. Mas prosseguindo, outra pergunta q ñ cala é … Qntos quilos de noia esses bixos usaram antes q ficaram alucinodicamente preparados pra desenharem o projeto deste videoclipe? Eh um negoço tão noiado, mas tão noiado q a primeira coisa q vc imagina após ver este clipe, eh os cantores depois dae vão puxar um trago com certeza! Eu ñ recomendo assistir este post, eh mto paia, mas se qser tae!


Os melhores clipes do mundo (It started a with kiss – Hot Chocolate)

Cara, esse clip eh dos melhores da historia da humanidade. Nem Michael Jackson, nem Righeira, nem ninguém … eh hot chocolate nas veias! Primeiro, o Sebá da C&A em nenhum instante se mexe completamente, eh só no estalinho com os polegares e perninha pra lah e pra cá. Depois cenas dos melhores bjos da historia do cinema. Voltando, a elogiar esse videoclipe … eh mta genialidade, o sebá da C&A pega o seu rosto e coloca frente a frente um com o outro. Nem Michael Jackson poensaria nisso! O clipe qse todo eh o negão da C&A e a camera e só! Eh humildade total! E o toque final eh todos os integrantes da banda de branco, parece q vão prum enterro! … Pronto!

Os melhores clipes do Mundo (Righera – Vamos a la playa)

Righera – Vamos a la playa

Sucesso do primeiro bau do ano, essa musica ganhou o direito de ser a primeira a ter o seu clipe aki em nosso novo post. Um clipe incrivel desses caras, q tem tudo a ver com a musica. Primeiro ele tah convidando qm? O Zordon? Pra q entao os morfadores! A Dancinha eh legal! … Balança os braços e encolhe as pernas … Ai, ai … Eh mto engraçado! E o movimento eh sepre igual! Eh mto massa! Parou … Look no tenis! Cara, eu qro um desse agora, q linduuu! … tem uma hora, q o de amarelo, fica dançando como se tivesse procurando alguém. Cara, eh mta genialidade, qm pensaria nisso! … Eu adoro esse clip! Righeira parabens! Palmas pra acabar antes do fim! … KKKK! Mto massa!